Felipe Neto: "Chomsky destroçou o crush que eu tinha no Obama"

O influenciador revelou que está estudando a história dos EUA e se mostrou perplexo ao tomar conhecimento das ações militares da gestão Obama: "Por que tudo isso está tão escondido?"

Foto: Reprodução
Escrito en REDES SOCIAIS el

O youtuber e influenciador Felipe Neto foi às redes para comentar que está estudando a história dos EUA e que, ao tomar conhecimento da obra de Noam Chomsky, a sua admiração pelo ex-presidente dos EUA Barack Obama acabou. "Chomsky destroçou o crush que eu tinha no Obama", escreveu Neto.

https://twitter.com/felipeneto/status/1390434751119601664

Em seguida, ele comentou que Se aprofundar na história e no presente a respeito das ações dos Estados Unidos em outros países é um caminho sem volta" e questionou: "Como o Obama fez todas essas coisas? Por que tudo isso está tão escondido?".

https://twitter.com/felipeneto/status/1390434139225083907

Em outro tuíte, Felipe Neto pediu dicas sobre obras que tratem da questão EUA, Israel e Palestina. "O que estou lendo de Chomsky é revoltante. Quero saber se há literatura de outro ponto de vista para poder ser justo", disse.

https://twitter.com/felipeneto/status/1390470502997692416

Noam Chomsky é considerado um dos principais linguistas do mundo, mas também possui trabalhos nas áreas de sociologia e filosofia. Também é muito conhecido por compor a esquerda estadunidense e crítico contumaz tanto dos Republicanos quanto dos Democratas.