Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de Maio de 2016, 17h32

Em protesto contra o golpe, Fernando Morais rasga ficha de filiação do PMDB

Membro histórico do PMDB, o escritor e jornalista anunciou sua saída do partido em ato simbólico contra o golpe que visa à derrubada da presidenta Dilma Rousseff.

Membro histórico do PMDB, o escritor e jornalista anunciou sua saída do partido em ato simbólico contra o golpe que visa à derrubada da presidenta Dilma Rousseff

Por Redação

O escritor e jornalista Fernando Morais, membro histórico do PMDB, rasgou sua ficha de filiação do partido em um ato contra o impeachment realizado neste sábado (21), na Casa de Portugal, em São Paulo.

Ele anunciou sua saída da legenda em protesto contra o golpe que tenta a derrubada da presidenta Dilma Rousseff, orquestrado por dois nomes de peso do PMDB: Michel Temer e Eduardo Cunha.

O evento, intitulado Grito pela Democracia, reúne para um debate nesta tarde artistas e intelectuais consagrados, como Marilena Chauí, Zé Celso Martinez Corrêa, Paul Singer, Laerte Coutinho e Marcelo Rubens Paiva.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum