Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
30 de dezembro de 2016, 11h53

Filho de Lula é um dos próximos alvos da Lava Jato, sinaliza relatório da PF

Documento aponta para investigação da empresa Gamecorp, pertencente a Fábio Luís Lula da Silva.

Documento aponta para investigação da empresa Gamecorp, pertencente a Fábio Luís Lula da Silva

Por Redação

De acordo com um relatório da Polícia Federal, um dos filhos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pode ser o próximo alvo de investigações. De acordo com o documento, a empresa Gamecorp, pertencente a Fábio Luís Lula da Silva, recebeu de seus principais financiadores ao menos R$ 103 milhões. Entre eles, a cervejaria Petrópolis e empresas ligadas à marca de telefonia Oi.

O laudo, elaborado pela PF e anexado a um dos inquéritos sobre o ex-presidente na Operação Lava Jato, não traz conclusões a respeito desses repasses, nem especifica as datas dos pagamentos. A defesa do petista afirmou que a Oi é acionista da Gamecorp e participa da administração da firma.

A empresa de telefonia também se pronunciou, dizendo que contrata a Gamecorp para serviços de produção do canal que exibe a programação da Oi TV e os direitos de transmissão do canal Play TV. Já o grupo Petrópolis argumentou que os pagamentos se referem a “serviços prestados para implantação de TV corporativa” e também veiculação de publicidade.

Com informações da Folha de S. Paulo


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum