O que o brasileiro pensa?
24 de janeiro de 2020, 11h01

Frota para Bolsonaro: Honre o que tem pendurado entre as pernas

Deputado que se abrigou em ninho tucano após deixar o bolsonarismo ficou irritado com o recuo do presidente sobre a cisão do ministério de Sergio Moro, que poderia levar o ex-juiz definitivamente para o colo do PSDB

Sergio Moro, João Doria e Alexandre Frota (Montagem)

Frustrado com o recuo de Jair Bolsonaro sobre a criação da pasta de Segurança Pública, que poderia levar definitivamente o ministro Sergio Moro para o colo do PSDB, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) publicou uma sequência de tuítes, em um surto de raiva, nesta sexta-feira (24).

“Bolsonaro sabe que perto do Moro ele é apenas um figurante mexicano . (Nem dos meus filmes poderia ser, falta de talento) ele sabe disso e se assusta tem medo do Moro. Não admitiremos mais essa. Sua covardia só perde para a do seu filho Flávio”, tuitou Frota, com a hashtag #moro.

Frota ainda criticou, segundo ele, a estratégia que está sendo desencadeada por bolsonaristas, de culpar o presdidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), pela nova “fritura” de Moro.

“Eu espero que os sem vergonhas dos Bolsonaros não queiram jogar nas costas do Rodrigo Maia @RodrigoMaia essa fritura do @SF_Moro mais uma covardia do @jairbolsonaro .O Presidente precisa honrar o que tem pendurado entre as pernas. Assuma suas estratégias traidoras .Vc age assim”, tuitou.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum