#Fórumcast, o podcast da Fórum
17 de outubro de 2019, 09h05

Frota usa Twitter oficial do PSDB para atacar PSL e apanha nas redes

O Twitter oficial do PSDB publicou: “O presidente Bolsonaro já foi do PDC, PPR, PPB, PTB, PFL, PP, PSC e PSL. Rompeu com todos. Logo logo só vai sobrar o PT para se filiar”

Foto: Reprodução

Logo após anunciar pelo Twitter, na manhã desta quinta-feira (17), que o trabalho de redes do PSDB nacional terá nova linha, o deputado federal Alexandre Frota, ao imprimir ao perfil o seu estilo debochado, passou a ser criticado pelos internautas;

Frota publicou através do Twitter oficial do PSDB:

Reflexão do Estagiário: O presidente Bolsonaro já foi do PDC, PPR, PPB, PTB, PFL, PP, PSC e PSL. Rompeu com todos. Logo logo só vai sobrar o PT para se filiar.

Várias críticas à postagem, lembrando os diversos acordos que o PSDB também fez ao longo de sua história, foram despejadas. Veja abaixo:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum