Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de Maio de 2016, 09h15

Glenn Greenwald: “Dilma está mais firme, combativa e determinada do que nunca”

Na primeira entrevista concedida após seu afastamento, presidenta reforçou ao jornalista norte-americano que lutará até o fim pela defesa de seu mandato: “Talvez a coisa mais difícil pra uma pessoa suportar além da dor, da doença e da tortura, seja a injustiça”.

Na primeira entrevista concedida após seu afastamento, presidenta reforçou ao jornalista norte-americano que lutará até o fim pela defesa de seu mandato: “Talvez a coisa mais difícil pra uma pessoa suportar além da dor, da doença e da tortura, seja a injustiça”

Por Redação

Na primeira entrevista concedida após seu afastamento, a presidenta Dilma Rousseff conversou com o jornalista Glenn Greenwald no Palácio do Planalto. Na avaliação do norte-americano, responsável pelo site The Intercept, Dilma “está mais firme, combativa e determinada do que nunca”.

Na ocasião, ela falou sobre a operação Lava Jato, a composição dos ministérios de Michel Temer, os retrocessos em programas sociais, a relação com o presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e a injustiça a que está sendo submetida com o golpe em curso no país.

“Talvez a coisa mais difícil pra uma pessoa suportar além da dor, da doença e da tortura, seja a injustiça. Por quê? Porque você fica como se estivesse preso numa armadilha”, afirmou, ressaltando que lutará até o fim pela defesa de seu mandato.

Assista.


Foto de capa: Erick Dau/The Intercept


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum