Hackers invadem site da Odebrecht

Grupo ProtoWave, o mesmo que atacou página do deputado Marco Feliciano, deixou um recado na home do site: "parem de roubar"

Escrito en BRASIL el
Grupo ProtoWave, o mesmo que atacou página do deputado Marco Feliciano, deixou um recado na home do site: "parem de roubar" Por Redação Na madrugada desta quinta-feira (10), o site da construtora Odebrecht foi vítima de um ataque hacker. Os ativistas, que dizem ser do grupo brasileiro ProtoWave, trocaram a home da página por uma mensagem, em que dizem: "Parem de roubar, hein... a Polícia Federal está em cima". O ProtoWave não só assumiu a autoria da ação como a divulgou em suas redes sociais. "Odebrecht, principal empresa ligada ao esquema de corrupção da Petrobras, foi invadida por nós. Salve Polícia Federal, tamo junto seus vacilões!", diz o post divulgado em sua página no Facebook. Ao menos doze hackers formam o coletivo, de acordo com o recado deixado no site, que até as 7h desta manhã estava no ar, segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo. O grupo é o mesmo que, em junho deste ano, invadiu a página do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) e colocou na home uma imagem de Jesus Cristo negro com o arco-íris, símbolo da luta LGBT, ao fundo.
Odebrecht, principal empresa ligada ao esquema de corrupção da Petrobras, foi invadida por nós. Salve Polícia Federal,... Posted by ProtoWave on Quarta, 9 de setembro de 2015