Com Covid, esposa de Eduardo Bolsonaro revela que está se tratando com hidroxicloroquina

Por meio de suas redes, Heloisa Bolsonaro, que é influenciadora digital, afirmou que os medicamentos, que são ineficazes contra o vírus, estão lhe curando

Eduardo Bolsonaro transmitiu Covid para a esposa e para a filha/ Foto: reprodução redes sociais
Escrito en BRASIL el

A influencer Heloisa Bolsonaro, que também é casada com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), e a filha do casal, Georgia, estão com Covid-19.

Ambas foram infectadas por Eduardo Bolsonaro, que testou positivo para Covid na semana passada após retornar da viagem aos EUA, onde acompanhou o pai, o presidente Bolsonaro, à 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

Ao interagir com os seus seguidores, Heloisa Bolsonaro revelou ter testado positivo pela segunda vez, mas, que diferente da contaminação anterior, desta vez está se tratando com hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina para combater o vírus.

Cabe lembrar que esses medicamentos são comprovadamente ineficazes contra o vírus.

Na primeira vez em que contraiu o vírus, Heloisa Bolsonaro afirmou que estava grávida e que por conta disso não tomou os medicamentos.

"O que tirou todos meus sintomas com a mão, em menos de 1hr, foi a hidroxicloroquina. Da outra vez eu estava grávida e não tomei. Dessa vez sim e estou impressionada", declarou a influencer.