Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de junho de 2016, 12h25

Homem armado abre fogo em complexo de cinemas na Alemanha

Nesta manhã de quinta-feira (24), um homem mascarado e com cinto de munição abriu fogo em complexo de cinemas na cidade de Viernheim, próximo a Frankfurt, na Alemanha. Jornal aponta entre 20 e 50 pessoas feridas.

Ataque aconteceu na cidade de Viernheim, próxima a Frankfurt, nesta manhã, e deixou pelo menos 20 pessoas feridas; atirador foi morto

Por Redação*

Na manhã desta quinta-feira (23), um homem armado e com cinto de munição abriu fogo em um complexo de cinemas na Alemanha, no centro comercial de Rhein-Neckar. O atentado aconteceu na cidade de Viernheim, próxima de Frankfurt, pólo econômico regional.

De acordo com a publicação The Darmstaedter Echo, entre 20 e 50 pessoas ficaram feridas. O portal sugere que os machucados podem ter sido provocados por bombas de gás.

A mídia local informou ainda que as autoridades haviam cercado o lugar e apontado situação de ameaça indeterminada. O Ministério do Interior confirmou que o atirador morreu em troca de tiros com a tropa de elite da polícia.

* Com informações do The Guardian e Reuters World

Foto: hessenschau


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum