Internautas organizam boicote a marcas de Wizard, responsável por mudanças na divulgação de mortes por Coronavírus

KFC, Pizza Hut, Mundo Verde, Wise Up, Rainha e Topper, entre outras, fazem parte da carteira de investimento do bilionário que assumiu cargo no Ministério da Saúde

O empresário Carlos Wizard, novo secretário de insumos do Ministério da Saúde, tem sido apontado de, junto com os militares do ministério da saúde, manipular os dados e “recontar” os mortos pela Covid-19. Intenautas descobriram quais são suas marcas e de sua família e estão organizando boicotes.

Ele não é mais dono da escola de inglês Wizard, mas tem dezenas de outras, como Mundo Verde, Taco Bell, Wise UP, KFC, e outras marcas ligadas ao esporte

“Isso é o cúmulo do absurdo. É um nível de negacionismo e desrespeito que não se vê nem nos piores ditadores. Wizard e seus amigos militares do Ministério querem simplesmente apagar a memória dos mortos para atender às conveniências políticas do Bolsonaro. É aterrador”, diz o advogado Leonardo Rossatto em seu perfil. No entanto, muitos de nós consumimos o que esse sujeito produz sem saber. Damos dinheiro para esse cara e para sua família. A primeira coisa que precisamos fazer aqui é simples: BOICOTE ÀS 17 MARCAS DO CARLOS WIZARD MARTINS“.

Avatar de Clara Averbuck

Clara Averbuck

Escritora e jornalista, autora de 9 livros.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR