"Jamais colocaria em dúvida o relato de Dani Calabresa", diz Leticia Spiller

Declaração de Spiller acontece depois de entrevista em que questiona o fato de a atriz ter demorado para denunciar e que isso levanta suspeitas

Escrito en BLOGS el

A atriz da Rede Globo, Leticia Spiller, esteve ontem entre os assuntos mais comentados das redes, mas não foi por um bom motivo. Em entrevista à rádio PlayFM, Spiller chamou Marcius Melhem de "pessoas querida" e que a demora de Dani Calabresa em fazer as denúncias levanta suspeita.

https://www.youtube.com/watch?v=KKAbXMyL5mw

Porém, uma das entrevistadoras explica para Leticia Spiller que Dani Calabresa denunciou Marcius Melhem logo depois de sofrer assédio sexual e moral, e Spiller diz que "não sabia".

https://twitter.com/OliveiraFabia_/status/1336686654552158211

Depois de ser muito criticada pelos seus seguidores, a atriz usou as redes para afirmar que "jamais colocaria em dúvida" as denúncias feitas pela atriz Dani Calabresa.

"Ontem concedi uma entrevista a uma rádio e preciso esclarecer algumas coisas que são muito graves para mim. Em nenhum momento da minha vida eu apoiei ou apoiaria alguém que cometa atos de assédio, de abuso. E, na dúvida, o meu instinto me leva a acreditar na palavra da vítima, logo de cara. Especialmente se for uma mulher", disse Spiller.

Além da postagem, Letícia Spiller também gravou uma série de stories reafirmando que se “disse alguma coisa que ficou aberta a alguma interpretação equivocada, eu quero pedir mil desculpas e perdão por ter dado margem a esse tipo de pensamento. Espero que vocês acreditem em mim”.

As denúncias de Dani Calabresa


O caso da atriz Dani Calabresa se tornou público após uma reportagem publicada pela revista Piauí. Na matéria, tomamos conhecimento de que Dani Calabresa e outras cinco atrizes foram assediadas sexualmente e moralmente por Marcius Melhem, que era diretor do Departamento de Humor da Rede Globo de Televisão.