Jean Wyllys detona Rodrigo Constantino: "Homofóbicos têm inveja da nossa capacidade de amar e trepar"

Comentário foi uma resposta para Constantino que, baseado em estudo algum, afirmou que "LGBTs tendem a ser mais promíscuos"

Foto: Câmara dos Deputados
Escrito en BRASIL el

Além de ser terra planista, Rodrigo Constantino também se pauta por estudo algum para falar sobre homossexualidade e biologia. Em um vídeo publicado em suas redes para atacar a comunidade LGBT, Constantino afirmou que há "estudos que indicam que LGBT tem tendência a serem mais promíscuo".

"Pesquisas o mundo LGBT tende a ter mais promiscuidade, até porque é uma coisa meio óbvia: se a gente acredita em homem e mulher, papeis diferentes pela biologia ou pela cultura. E o que a nossa cultura diz?", disse Constantino.

O ex-deputado Jean Wyllys respondeu de maneira assertiva o comentário homofóbico e afirmou que homofóbicos tem inveja das LGBT e feministas, pois, "amam e trepam livremente".

"Uma das invejas mais mortíferas que heterossexuais homofóbicos e sexistas hipócritas têm de nós - LGBTs e feministas - é a de nossa capacidade de amar (e trepar de maneira consensual e segura com) as pessoas como se não houvesse amanhã. Deixe-nos em paz, invejoso infeliz!", disse Wyllys.

https://twitter.com/jeanwyllys_real/status/1402067300526788610