Fórumcast, o podcast da Fórum
19 de maio de 2015, 17h37

Líder do Vem pra Rua bate o ponto e vai embora do trabalho na Câmara dos Vereadores

O caso aconteceu em 2013 mas o vídeo que flagra o jovem líder tucano "faltando" no seu trabalho, de assessor na Câmara dos Vereadores de Vitória (ES), só foi divulgado agora; ele foi recém-eleito secretário-geral do PSDB na cidade

O caso aconteceu em 2013 mas o vídeo que flagra o jovem líder tucano “faltando” no seu trabalho, de assessor na Câmara dos Vereadores de Vitória (ES), só foi divulgado agora; ele foi recém-eleito secretário-geral do PSDB na cidade 

Por Redação 

Líder do movimento “Vem pra Rua” – que encabeçou inúmeras manifestações contra o governo Dilma e a corrupção -, Armando Fontoura aparece em um vídeo divulgado essa semana no qual ele pe flagrado batendo o ponto e indo embora do seu trabalho na Câmara dos Vereadores de Vitória (ES).

O caso aconteceu em 2013 e, por conta do vídeo, o rapaz foi exonerado do seu cargo de assessor do vereador Luiz Emanuel (PSDB) no mesmo ano. O material, no entanto, só “vazou” agora por conta das eleições do diretório municipal do PSDB, realizadas no último domingo (17). Armando foi eleito secretário-geral do partido na cidade mas a juventude da sigla, que divulgou o vídeo, o acusade fraude na disputa.

De acordo com os membros da chapa adversária, o ex-assessor filiou ao partido pessoas de sua família e que nunca tiveram qualquer ligação com a causa política somente para angariar votos.

Questionado pelo jornal A Tribuna sobre o caso do vídeo, Armando disse que não se lembra do episódio e que é vítima de uma “trama diabólica”. Em relação às eleições do diretório municipal, o líder do Vem pra Rua respondeu apenas que “é normal” ter parentes filiados ao partido.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum