Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de dezembro de 2016, 09h05

Lula deve voltar a presidir o PT em 2017, afirma colunista

Segundo a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, ele já comunicou a integrantes do partido que aceita retomar o cargo.

Segundo a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, ele já comunicou a integrantes do partido que aceita retomar o cargo

Por Redação

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve voltar ao comando do Partido dos Trabalhadores em 2017. Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, ele já comunicou a integrantes do partido que aceita retomar o cargo.

Lula chegou a dizer que o PT precisava de renovação e que, por isso, seu nome não deveria ser considerado, mas foi convencido de que legenda precisava de uma unidade que somente uma liderança como ele poderia assegurar.

Ainda acordo com a jornalista, o ex-presidente já estaria fazendo planos de renovar a direção partidária, convidando representantes jovens para integrar a equipe.

Foto: Ricardo Stuckert / Instituto Lula


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum