Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de novembro de 2016, 16h30

Manifestantes invadem a Câmara e pedem intervenção militar

Uma porta de vidro foi quebrada e existem informações de feridos no local. A imprensa foi expulsa do plenário pelos seguranças da Casa. As pessoas dizem que não vão se retirar do local enquanto suas reivindicações não forem atendidas

Por Redação

Um grupo de manifestantes acaba de invadir o plenário da Câmara dos Deputados e pedem intervenção militar e dizem que não vão se retirar do Congresso enquanto suas reivindicações não forem atendidas.

Uma porta de vidro foi quebrada e existem informações de feridos no local. A imprensa foi expulsa do plenário pelos seguranças da Casa.

Eles subiram no espaço da Mesa Diretora da Casa e cantaram o Hino Nacional, além de entoarem gritos de “a nossa bandeira jamais será vermelha”. A Polícia Legislativa está retirando os manifestantes do local.

Depois de um pouco mais de uma hora dentro do plenário, os manifestantes foram retirados e encaminhados a Policia Federal pela Policia Legislativa. Alguns parlamentares disseram que alguns deles estavam até armados.

Assista:

Foto: Câmara dos Deputados


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum