Marcelo Serrado, que apoiou Lava Jato e golpe contra Dilma, declara voto em Lula

Em 2018, o ator já dava sinais de contrariedade aos métodos de Sergio Moro e da transformação de sua figura em "herói"

Escrito en BLOGS el

O ator Marcelo Serrado, que nos últimos anos tornou pública a sua contrariedade com a Operação Lava Jato, a qual apoiou, usou as redes sociais para deixar claro que irá votar em Lula nas eleições do ano que vem.

Além de declarar voto no ex-presidente, o ator, de forma sintética, ainda debochou da ideia de uma segunda ou terceira via.

"Minha 1ª, 2ª e 3ª via é Lula, bom domingo a todos", declarou Serrado no Twitter neste domingo (12).

https://twitter.com/mserradoator/status/1470039753944936449

“Eu sou um cara de esquerda, sempre fui”, diz Marcelo Serrado

O ator, que interpretou o ex-juiz Sergio Moro no longa "Polícia Federal - A Lei é Para Todos", declarou à época que sempre foi uma pessoa de esquerda.

"“Eu convivo com pessoas que pensam de vários jeitos, e muitos são de esquerda. Eu também. Eu sou um cara de esquerda, sempre fui. Nem todo mundo que foi a favor do impeachment é a favor desse governo", disse.

Além disso, Marcelo Serrado foi uma das pessoas que ensejou o "Moro Bloco", mas, após as revelações feitas para Vaza Jato, onde o Brasil tomou conhecimento da parcialidade de Deltan Dallgnol, ex-procurador e coordenador da Lava Jato, e do ex-juiz Moro, o ator mudou de opinião.

Mas, mesmo antes de retirar o seu apoio ao trabalho feito pelo ex-juiz, o ator já revelava sinais de incômodo com o tratamento que se estava dando à época ao então juiz Sergio Moro.

“Eu mudei um pouco de pensamento. A gente tá o tempo todo evoluindo. Essa figura que as pessoas colocaram pro Moro, de herói… O herói me parece ser uma pessoa infalível, entendeu? E eu não vejo isso. Ele é uma pessoa normal, que pode errar", analisou.

Como se vê, as palavras de serrado foram proféticas e o ex-juiz não apenas errou como foi considerado suspeito e parcial nos julgamentos contra o ex-presidente Lula.