Fórumcast, o podcast da Fórum
26 de abril de 2017, 09h04

Marido é preso por assassinato da esposa ao ir à delegacia cobrar providências sobre seu desaparecimento

A estudante de pedagogia de Goiânia, Letícia Bruna Lopes Santos, de 19 anos, estava desaparecida desde a segunda-feira (24). O marido Lucas Luciano de Sousa Silva chegou a dar entrevista na TV sobre o seu desaparecimento. Ao ser preso, confessou que esganou a mulher alegando suposta traição.

Da Redação com Informações do G1

O marido da estudante de pedagogia Letícia Bruna Lopes Santos, de 19 anos, foi preso nesta terça-feira (25) suspeito de matar a jovem, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Lucas Luciano de Sousa Silva confessou que esganou a mulher alegando uma suposta traição. A detenção ocorreu quando ele foi à delegacia para cobrar providências sobre o sumiço da esposa.

De acordo com o delegado regional de Aparecida de Goiânia, André Fernandes, o corpo da vítima foi localizado em um matagal próximo de onde o casal morava. A família havia feito um registro de desaparecimento, pois não via Letícia desde a noite de segunda-feira (24), quando saiu para ir à faculdade.

Lucas tinha relatado ter sido a última pessoa a ver Letícia, quando ela embarcava em um ônibus. Nesta tarde, ao lado de parentes da estudante, – inclusive do pai dela -, Lucas concedeu entrevista à TV Anhanguera relatando a situação e pedindo ajuda para localizar a jovem (veja abaixo).

“A gente pegou o ônibus que é o Oriente Ville, de lá fomos até o Terminal Garavelo. No Terminal Garavelo eu fiquei na catraca, e ela continuou no ônibus. Assim que eu passei a catraca eu a vi entrando no ônibus 020”, contou.

Jovem deu entrevista ao lado do sogro antes de ser preso pelo crime (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Lucas Luciano chegou a dar entrevista à TV Anhanguera – Foto: Reprodução TV Anhanguera

Segundo o delegado, a versão não procede. “Foi tudo mentira. A gente já tinha elementos demonstrando que era suspeito do crime. Ele foi à delegacia pedir mais empenho na investigação, mas acabou sendo preso e confessando o crime”, afirmou ao G1.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum