MC Kevin: Nova testemunha diz que cantor pediu ajuda antes de cair, mas foi ignorado

A declaração contradiz a versão dos amigos do cantor que estavam no quarto do hotel onde tudo aconteceu

MC Kevin (Reprodução/Instagram)
Escrito en BLOGS el

De acordo com o depoimento de uma testemunha do caso MC Kevin, o cantor, enquanto estava pendurado na varanda, pediu ajuda aos amigos, mas estes o ignoraram e ainda o incentivaram a pular.

A testemunha que causou reviravolta na investigação da morte do cantor MC Kevin, é o também cantor Fernando Dimmy, que é de Portugal.

A declaração da testemunha contradiz a versão apresentada pelos amigos, de que MC Kevin teria pulado por conta própria.

Segundo relato da testemunha, os amigos incentivaram o cantor a pular da sacada do hotel.

Ao tomarem conhecimento do relato da testemunha, os pais de MC Kevin ficaram revoltados e usaram as redes sociais para expressar a sua indignação.

O pai de MC Kevin, Agnaldo Bueno, publicou alguns stories para comentar sobre o depoimento de Dimmy. Para Bueno, o seu filho não teria pulado "se não fosse incentivado! Que a justiça de Deus seja feita", escreveu.

As pessoas que estavam no quarto de hotel no momento em que o cantor pulou são: a garota de programa, Beatriz Domingues, e os amigos de Kevin, o MC VK e Jhonatas.

"Bando de filho da puta mentiroso, tá todos mentindo. Meu filho foi uma vítima. Ele aí era o único de coração puro. O resto tudo falso, mentirosos, mas Deus tudo vê e a justiça vai ser feita", declarou Valquíria Nascimento, a mãe de Kevin.

Para a mãe do cantor, os amigos que estava no quarto e não ajudaram o filho "mataram ele, judas desgraçados, malditos. Nada vai trazer ele de volta, mas isso não vai ficar [para] à justiça de Deus, tá?".

"Ai, eu perdi meu filho por muitas pessoas malditas. Tá todo mundo mentindo, isso sim. Um joga pro outro, e na verdade, é tudo culpado. Desgraçados agora eu vou atrás de cada um. Ninguém vai ter paz. Ninguém, malditos", escreveu a mão do cantor.

A morte de MC Kevin

O MC Kevin morreu, aos 23 anos, no dia 16 de maio, após cair da varanda do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A morte do artista foi confirmada por agentes policiais. O artista foi levado pelos bombeiros do agrupamento da Barra da Tijuca para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul. Mas, ao chegar, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.

Temas