Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
30 de julho de 2019, 09h27

Memes de Bolsonaro e Hitler no barbeiro bombam nas redes

As duas fotos guardam grande semelhança e, por conta disso, foram compartilhadas nas redes inúmeras montagens

Foto: Montagem/Reprodução

De acordo com reportagem da Folha publicada no final da tarde desta segunda-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro desmarcou uma reunião com o ministro de Relações Exteriores da França, Jean-Yves Le Drian e apareceu, poucos minutos depois do horário em que a reunião deveria acabar, por volta de 15h45, em uma live nas redes sociais cortando o cabelo.

A live rendeu inúmeras imagens comparativas com o ex-ditador nazista Adolf Hitler, que se deixou fotografar na mesma situação. As duas fotos guardam grande semelhança e, por conta disso, foram compartilhadas nas redes inúmeras montagens.

A deputada federal Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) também não resistiu e postou as duas imagens com o comentário: “Só achei parecido”.

A propósito, diplomatas consultados pela Folha disseram, sob condição de anonimato, que suspender um encontro de última hora com uma autoridade de alto nível de outro país é considerado um gesto no mínimo descortês.

Veja algumas postagens abaixo:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags