Fórumcast, o podcast da Fórum
14 de janeiro de 2017, 12h38

Estupro coletivo em Brasília: Menina de 11 anos é violentada por 5 homens

Entre os agressores está o namorado da vítima, de 17 anos, e um maior de 20 anos que está preso. Crime foi filmado em celular

Por Redação

Uma menina de apenas 11 anos foi vítima de um estupro coletivo envolvendo 5 pessoas, entre elas o seu namorado. O caso aconteceu na última terça-feira (10) em Recanto das Emas, a 30 km do centro de Brasília (DF). Além do namorado da vítima, que tem 17 anos, participaram do crime outros dois adolescentes e um homem de 20 anos, Wesley da Silva Dias, que está preso. A ação foi toda gravada pelo celular do namorado da vítima.

De acordo com o processo, o namorado convidou a vítima para fumar narguilé em sua casa com alguns amigos. Lá, os cinco jovens estupraram a garota, que contou para a mãe assim que chegou em casa.

Os adolescentes foram apreendidos e apresentados à Delegacia da Criança e do Adolescente de Brasília. Já Wesley, que tem 20 anos, está preso desde quarta-feira (11) e responde por estupro de vulnerável e por crime de exploração sexual de menor. Sua defesa tentou relaxar a pena, mas o Tribunal de Justiça do Distrito Federal considerou o caso grave o suficiente para tornar a prisão dele em preventiva.

Leia também: India’s Daughter: Estupros coletivos como problemas globais


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum