Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de fevereiro de 2020, 14h39

Ministro da Educação Abraham Weintraub faz enquete onde chama Lula de “Nove Dedos”

Weintraub deve ser demitido em breve, de acordo com alguns ministros palacianos

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, postou uma enquete em sua conta do Twitter, no início da tarde desta terça-feira (25), onde se refere ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como “Nove Dedos”.

Na enquete, o ministro afirma que “infelizmente no Twitter cabem apenas quatro perguntas. Assim, vamos começar apenas pela Segunda Tábua. Qual Mandamento os discípulos do Nove Dedos (do Sem Nome) têm mais dificuldade em seguir?”

Em queda livre

De acordo com informações da coluna de Lauro Jardim, deste domingo (23), Weintraub deve ser demitido em breve, de acordo com alguns ministros palacianos. Falta apenas escolher em que lugar alocá-lo, pois Jair Bolsonaro não quer deixá-lo no sereno. A previsão é de que a mudança aconteça até o meio do ano, no máximo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum