Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de Maio de 2016, 16h47

Não é piada: Ministro da Educação recebe Alexandre Frota para debater o ensino no Brasil

Marcello Reis, do Revoltados Online, também participou da audiência para definir os rumos da educação no país

Por Redação

O ministro da Educação do governo provisório de Michel Temer, Mendonça Filho, recebeu nesta quarta-feira (25) o ator Alexandre Frota para debater projetos para a pasta. Famoso por atuar em filmes eróticos e por participar de reality shows, Frota voltou ao noticiário nos últimos meses ao se posicionar contrariamente ao governo da presidenta Dilma Rousseff e apoiar figuras como o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

“Estive com o ministro da Educação hoje, e pude colocar algumas ideias para ajudar um país que eu amo. #Brasil #Educação #Frota”, escreveu Frota em seu Facebook, postando também uma ‘selfie’ com o ministro. Participou do encontro também um dos criadores da página “Revoltados Oline”, Marcello Reis. “Lá vem o Frota, ele faz as mexidinhas dele, como cameraman”, brincou Reis, também pelo Facebook.

Até o momento o ministério da Educação não informou qual foi o conteúdo das pautas discutidas.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum