Fórumcast, o podcast da Fórum
20 de julho de 2015, 19h17

Novo humorístico da Globo é ridicularizado nas redes sociais

O programa mal estreou e já ganhou uma série de críticas dos telespectadores; no Twitter, internautas transformaram o programa “Tomara que Caia” em #TomaraQueAcabe. Confira as postagens.

O programa mal estreou e já ganhou uma série de críticas dos telespectadores; no Twitter, internautas transformaram o programa “Tomara que Caia” em #TomaraQueAcabe. Confira as postagens

Por Redação

A estreia do programa “Tomara que Caia”, da TV Globo, parece não ter agradado muita gente. Misto de humor e game, a nova atração, que teve início neste domingo (19), conta com Daniela Valente, Priscila Fantin, Fabiana Karla, Marcelo Serrado, Ricardo Tozzi, Eri Johnson, Heloisa Perissé e Nando Cunha no elenco.

Embora os atores sejam bastante conhecidos do grande público, o programa fracassou no objetivo de fazer rir, com um texto pobre e piadas sem graça. Pelo menos essa foi a avaliação dos telespectadores, que não demoraram para comentar o assunto nas redes sociais, transformando o programa Tomara que Caia em #TomaraQueAcabe.

Confira algumas postagens:

tomara4

tomara5

tomara3

tomara2

tomara8


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum