Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de fevereiro de 2012, 09h48

Oliver Stone declara apoio a Obama

 O cineasta norte-americano Oliver Stone, que na última quinta-feira, 23, estreou em Londres seu novo filme, "W", sobre o presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, declarou seu apoio ao candidato democrata à presidência, Barack Obama.
"Votarei em Obama, ele é reformista", declarou o cineasta durante a estréia de seu filme em Leicester Square, em Londres.
O diretor classificou "W" como "uma grande história". "Esse homem (Bush) mudou a história. Nós o subestimamos, mas ele permaneceu no centro da política mundial e apertou os botões contra os extremistas", disse Stone, acrescentado que o presidente norte-americano "deixou o mundo em um buraco negro".
O filme narra a história de Bush desde seus anos de juventude, passando por seu romance com Laura, sua campanha eleitoral, a chegada à Casa Branca e a decisão de invadir o Iraque.
O ator Josh Brolin, que interpreta Bush no filme, também declarou que irá votar em Obama nas próximas eleições de novembro.

(Com informações da ANSA).

Leia também

Filme de Oliver Stone sobre Bush causa polêmica
A cine-biografia do presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, rendeu ao diretor americano Oliver Stone críticas contrastantes na sua primeira exibição no país

Berlusconi veta filme sobre Bush
O novo filme de Oliver Stone, "W", que retrata a vida de Bush antes de chegar à presidência dos EUA, não vai abrir o Festival de Roma porque Silvio Berlusconi não gostou da idéia. 

Sai o primeiro trailer de filme sobre George W. Bush
Cinebiografia do presidente dos EUA, ‘W.‘ é dirigida por Oliver Stone. Filme mostra como um rapaz baladeiro

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags