Fórumcast, o podcast da Fórum
12 de janeiro de 2017, 13h07

Para a revista Exame, assim como Mick Jagger, você terá que trabalhar a vida toda

A capa da revista mostra o septuagenário cantor Mick Jagger com o título: “O que você ele tem em comum”, sob a retranca “Aposentadoria”. Logo mais abaixo um texto fulmina: “Talvez não seja a fortuna, nem o rebolado, nem os oito filhos. Mas, assim como Mick Jagger, você terá que trabalhar velhice adentro. A boa notícia: Preparando-se para isso, vai ser ótimo”.

A capa da revista mostra o septuagenário cantor Mick Jagger com o título: “O que você e ele têm em comum”, sob a retranca “A Nova Aposentadoria”. Logo mais abaixo um texto fulmina: “Talvez não seja a fortuna, nem o rebolado, nem os oito filhos. Mas, assim como Mick Jagger, você terá que trabalhar velhice adentro. A boa notícia: Preparando-se para isso, vai ser ótimo”.

Por Redação

A inacreditável capa da Revista Exame desta semana, da mais que despudorada editora Abril, a mesma que publica a Veja, desta vez extrapolou todos os limites da sanidade, postura ética, senso de responsabilidade e um mínimo de razoabilidade.

Nela está o septuagenário cantor Mick Jagger com o título: “O que você e ele têm em comum”, sob a retranca “A Nova Aposentadoria”. Logo mais abaixo um texto fulmina: “Talvez não seja a fortuna, nem o rebolado, nem os oito filhos. Mas, assim como Mick Jagger, você terá que trabalhar velhice adentro. A boa notícia: Preparando-se para isso, vai ser ótimo”.

A capa virou trend topic instantâneo no Twitter. Veja com seus próprios olhos.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum