Patrícia Pillar critica Neymar e afirma que falta “empatia e delicadeza” ao jogador

A atriz não gostou do comentário do atleta após a vitória sobre o Peru, quando o atacante afirmou que seria uma honra passar o Pelé em número de gols com a seleção; o ex-jogador do Brasil está internado tratando de um câncer

Escrito en BLOGS el

A atriz Patrícia Pillar e o jogador de futebol Neymar foram parar nos trends topics (assuntos mais comentados) do Twitter após uma discussão sobre empatia e Pelé.

Tudo começou com um tuíte de Patrícia Pillar no dia 9 de setembro, quando a seleção brasileira venceu o Peru por 2x0 pela décima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar.

Na partida, o jogador Neymar marcou um gol e teve a sua performance muito elogiada. Após a vitória, o craque afirmou que "seria uma honra ultrapassar" a marca de gols de Pelé com a camisa da seleção.

Porém, o ex-jogador Pelé segue internado para tratar de um câncer e, para Pillar, faltou sensibilidade a Neymar ao fazer tal comentário.

"Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável". Para a atriz, faltou sensibilidade ao jogador. "Pelé está no hospital, não era hora", respondeu para os internautas.

Ao tomar conhecimento das críticas de Pillar, Neymar respondeu o tuite da atriz na madrugada desta segunda-feira (13): "Ah pronto, agora eu tenho que parar de fazer gol".

https://twitter.com/neymarjr/status/1437317029497868290

Em seguida, Patrícia Pillar respondeu a ironia de Neymar. "Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido", criticou Patrícia Pillar.

Não satisfeito, Neymar respondeu com outra ironia: "Meu gol mais bonito. Por empatia e delicadeza da uma olha (sic) lá".

https://twitter.com/neymarjr/status/1437455928052289536

Após a discussão entre Patrícia Pillar e Neymar, o ex-jogador Pelé, que está internado no Hospital Albert Einstein desde o dia 31 de agosto para tratar um tumor no cólon direito, usou as redes sociais para afirmar que "a cada dia que passa" se sente "um pouco melhor".