Fórumcast, o podcast da Fórum
27 de junho de 2016, 09h24

Policial interrompe Parada LGBT para pedir namorado em casamento

Caso aconteceu em Londres no último sábado (25) e emocionou os participantes do evento; assista ao vídeo.

Caso aconteceu em Londres no último sábado (25) e emocionou os participantes do evento; assista ao vídeo

Por Redação

Um pedido de casamento emocionou os participantes da Parada do Orgulho LGBT em Londres, na Inglaterra, no último sábado (25). No meio do desfile, um policial que trabalhava durante o evento se ajoelhou e se declarou para o namorado, que estava na plateia.

O homem aceitou a proposta de união e os dois foram bastante aplaudidos. O policial que protagonizou a cena romântica é membro de um segmento da polícia de Londres exclusivo para a comunidade LGBT, criado para combater o preconceito e promover o respeito às diferenças.

Mais de um milhão de pessoas participaram da Parada, que contou com uma homenagem às 49 vítimas fatais do atentado terrorista homofóbico que aconteceu na boate Pulse, em Orlando, no início de junho.

Foto de capa: Reprodução/Facebook


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum