No rastro do crime ambiental nas praias do Nordeste
18 de abril de 2016, 17h45

Presidente do Grupo Abril parabeniza funcionários pela aprovação do pedido de impeachment

Em comunicado enviado na manhã desta segunda-feira, Walter Longo anuncia que o dia anterior inaugurou uma “nova fase” para o Brasil e a empresa

Por Redação

O presidente do Grupo Abril, Walter Longo, enviou uma mensagem a todos os funcionários da empresa nesta segunda-feira (18/04) em que os parabeniza pela atuação em favor do impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT).

A semanal Veja, principal produto do grupo, foi acusada diversas vezes de criar reportagens editorializadas e sem respaldo em fatos concretos com o objetivo de prejudicar a imagem da presidenta e de seu antecessor, Lula.

Para o executivo, a votação de domingo colocou o Brasil em uma nova fase. “E para nós da Abril isso também é verdade”, afirma. Destacando a luta “com esperança renovada no nosso negócio”. Nos últimos anos, o GrupoAbril teve de fechar várias revistas e vender outras por falta de leitores.

Segundo ele, poucas empresas tiveram “tanta coragem e destemor” na atuação contra a presidenta Dilma. Longo cita supostas retaliações para depois garantir que nada tirou a empresa “do caminho difícil, mas compensador, de buscar a verdade a qualquer custo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum