Presidente do TST é internada com sintomas de Covid-19

Maria Cristina Peduzzi esteve na posse de Luiz Fux como presidente do STF, que testou positivo para a doença; dois ministros do STJ e o deputado Rodrigo Maia também foram ao local e contraíram o novo coronavírus

A ministra Cristina Peduzzi, presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Escrito en CORONAVÍRUS el

A presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Maria Cristina Peduzzi, foi hospitalizada na noite de terça-feira (15) com sintomas de Covid-19. A assessoria do tribunal informou nesta quarta-feira (16), por meio de nota, que ela ficará em observação até o resultado do exame para detecção do novo coronavírus.

Peduzzi está trabalhando remotamente desde março. No entanto, ela esteve na posse de Luiz Fux na presidência do Supremo Tribunal Federal (STF). Na segunda-feira (14), a corte divulgou que Fux tinha testado positivo para a doença. Contudo, segundo o STF, a suspeita é que ele tenha contraído o novo coronavírus em um almoço de família no sábado (12).

Também presente à cerimônia, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), divulgou nesta quarta-feira que também contraiu a doença.

Assim como ele, dois ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) foram à posse de Fux e divulgaram nesta terça-feira (15) que estão com a Covid-19. São eles: Luís Felipe Salomão e Antônio Saldanha.

Temas