Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
04 de setembro de 2016, 18h24

Protesto contra Temer reúne 100 mil pessoas na avenida Paulista

Ato contou com figuras públicas como a cartunista Laerte, o ex-senador Eduardo Suplicy e a candidata à prefeitura de São Paulo Luiza Erundina; veja as imagens.

Ato contou com figuras públicas como a cartunista Laerte, o ex-senador Eduardo Suplicy e a candidata à prefeitura de São Paulo Luiza Erundina; veja as imagens

Por Redação

Cerca de 100 mil pessoas se reuniram na tarde deste domingo (4), na avenida Paulista, em São Paulo, em manifestação contra o governo de Michel Temer e o golpe contra Dilma Rousseff. O grupo começou a caminhada no sentido Consolação às 17h30 com faixas e placas de protesto. 

O ato, coordenado pelas frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular, contou com figuras públicas como a cartunista Laerte, o ex-senador Eduardo Suplicy (PT) e a candidata à prefeitura de São Paulo Luiza Erundina (Psol).

Veja as imagens a seguir.

Fotos: Mídia NINJA

ninj5
ninj4
ninj3
ninj2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum