Entrevista exclusiva com Lula
12 de novembro de 2015, 17h26

PSD quer cassação de Jean Wyllys

O presidente do PSD, Guilherme Campos, protocolou uma representação pedindo a cassação do mandato do psolista, após um bate-boca que ele teve com João Rodrigues (PSD-SC) no plenário da Câmara. Wyllys, no entanto, vê a atitude como uma retaliação de aliados de Eduardo Cunha contra o PSOL. Reveja o momento da discussão entre os parlamentares.

O presidente do PSD, Guilherme Campos, protocolou uma representação pedindo a cassação do mandato do psolista, após um bate-boca que ele teve com João Rodrigues (PSD-SC) no plenário da Câmara. Wyllys, no entanto, vê a atitude como uma retaliação de aliados de Eduardo Cunha contra o PSOL. Reveja o momento da discussão entre os parlamentares 

Por Redação

Ontem (11), o presidente do PSD, Guilherme Campos, protocolou uma representação pedindo a cassação do mandato de Jean Wyllys (PSOL-RJ) após uma discussão que ele teve com o também deputado João Rodrigues (PSD-SC) no plenário da Câmara.

No dia 28 de outubro, Rodrigues criticava aqueles que se opõem à revogação do Estatuto do Desarmamento quando, no meio de seu discurso, chamou Wyllys de “escória” do país, ironizando a trajetória do parlamentar. O psolista, em resposta, se referiu ao colega como “fascista” e “ladrão”, e citou o vídeo pornô que ele teria assistido durante uma sessão em maio deste ano.

Na representação, o PSD acusa Wyllys de quebra de decoro. Este, por sua vez, vê a atitude como uma retaliação de deputados aliados do presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), depois que o PSOL pediu a cassação do mandato dele por ter mentido à CPI da Petrobras quando declarou que não possui contas bancárias no exterior.

Sobre o bate-boca no plenário, Wyllys sustenta que “não disse nada que não fosse verdade”. “Vamos ver o que eu disse: primeiro, que homens decentes — como eles gostam de dizer que são — não usam a sessão plenária para assistir vídeo pornô no celular, e ele fez e foi flagrado; segundo, que homens decentes não são condenados por roubar dinheiro público, como ele foi”, afirmou à imprensa sobre o fato.

NOVÍSSIMA CRÔNICA DO ABSURDO (ABSURDO MESMO!)Há pouco, no plenário da Câmara, a Deputada Federal Jô Moraes me chamou…

Posted by Jean Wyllys on Wednesday, 28 October 2015

Foto de capa: Gustavo Lima/Câmara dos Deputados


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum