PSOL pede cassação de Fernando Holiday

Líder do MBL é acusado de divulgar o número de telefone das vereadoras Sâmia Bomfim e Isa Penna, incentivando seguidores a ofendê-las e coagi-las.

Brasília - O coordenador do Movimento Brasil Livre (MBL), Fernando Holiday, protocola no Senado pedido de impeachment do presidente do STF, Ricardo Lewandowisk (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Escrito en POLÍTICA el
Líder do MBL é acusado de divulgar o número de telefone das vereadoras Sâmia Bomfim e Isa Penna, incentivando seguidores a ofendê-las e coagi-las Por Redação A bancada do PSOL na Câmara Municipal de São Paulo abriu um pedido de cassação do vereador Fernando Holiday (DEM). Ele é acusado - junto ao Movimento Brasil Livre (MBL), do qual faz parte - de divulgar o número de telefone das vereadoras psolistas Sâmia Bomfim e Isa Penna, incentivando seguidores a ofendê-las e coagi-las. A informação foi publicada pela coluna Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo. A atitude seria uma retaliação ao fato de Sâmia ter denunciado Holiday por quebra de decoro depois que ele visitou escolas do município de surpresa para avaliar de existia “doutrinação ideológica” no conteúdo passado em sala de aula pelos professores. Esta não é a primeira vez que é solicitada a cassação do líder do MBL. A vereadora petista Juliana Cardoso já havia feito o mesmo pedido. Leia também: Vereadoras do PSOL recebem enxurrada de ofensas e ameaças via Whatsapp; MBL estaria por trás Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil