Rogério Correia e sindicalistas discutem os riscos da PEC 32

Escrito en NOTÍCIAS el

Com o argumento de combater os privilégios do funcionalismo público e diminuir o tamanho do Estado Brasileiro, o governo Bolsonaro quer mudar a Constituição, com o projeto de emenda constitucional- PEC 32, também chamada PEC da Reforma Administrativa.
No entanto quando olhamos o texto da emenda, os servidores que têm os mais altos salários como promotores, juízes, e o alto escalão da carreira militar não serão atingidos pela reforma.
A reforma proposta por Bolsonaro não está relacionada à melhoria dos serviços públicos ou ao aumento da eficiência na gestão pública. Ao contrário, todos os serviços públicos essenciais e universais como acesso à saúde, educação, saneamento básico, energia elétrica podem ser privatizados, terceirizados, precarizados.
Para debater os prejuízos à população de mais uma contrarreforma neoliberal, o Fórum Sindical entrevista o deputado federal Rogério Correia (PT-MG).
Participam da bancada: Pedro Armengol, (CUT- CONDSEF), Jandyra Uhera (CUT- Sindema); Mônica Caldeira (Sinpro-DF) e Ronaldo Lustosa (Bancários-DF).
Mediação Maria Frô
Não perca, quinta-feira (19/09), às 20h.
Arte: ASSUFRGS

#RevistaFórum?? #TVFórum??

Apoie o jornalismo da Revista Fórum!
Assine aqui: https://revistaforum.com.br/apoie
DOE COM PIX pela chave: [email protected]
Faça uma assinatura pix: https://forms.gle/AXrR3t7pbHuH4Vqt8
Ou participe do Catarse da Pesquisa Fórum: https://www.catarse.me/pesquisaforum
E você ainda recebe a newsletter Lado B todos os dias em seu e-mail e tem descontos nos cursos online da plataforma Fórum Educação: https://educacao.revistaforum.com.br/
BAIXE O APP DA REVISTA FÓRUM NA PLAY STORE