Entrevista exclusiva com Lula
13 de novembro de 2019, 20h59

Santistas fazem campanha para Bolsonaro não comparecer à Vila Belmiro

Presidente teria a intenção de ver o clássico do time da Baixada Santista contra o São Paulo

Foto: Reprodução

Jair Bolsonaro não é pessoa bem quista em um dos estádios mais tradicionais do futebol brasileiro. No que depender de boa parte da torcida do Santos Futebol Clube, o presidente da República não será bem recebido na Vila Belmiro.

Bolsonaro vai passar o feriado no Forte dos Andradas, localizado no Guarujá, litoral de São Paulo. Durante esses dias aproveitaria para ir ao estádio santista acompanhar o clássico do time local contra o São Paulo, válida pelo Campeonato Brasileiro. A partida será realizada neste sábado (16).

Ao saberem da notícia, torcedores do Santos foram até as redes sociais para deixar bem claro que não desejam que o presidente esteja no local do jogo. A iniciativa fez que a hashtag #Bolsonaronavilanão chegasse aos primeiros lugares dos trend topics.

Torcedores lembraram que o clube recentemente fez uma campanha contra o racismo e a xenofobia, e por isso o lugar de Bolsonaro não é na Vila Belmiro.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum