Fórumcast, o podcast da Fórum
10 de novembro de 2015, 11h18

“Ser magra agora é crime”, diz blogueira que incentivou mulheres a vazarem ‘nudes’

Depois da repercussão do vídeo em que Gabriela Pugliesi incentiva a divulgação de "nudes" das amigas caso saiam da dieta, a "musa fitness" se justificou dizendo que as pessoas precisam ter discernimento para saber quando se fala sério ou não; blogueira tem quase 500 mil seguidores, em sua maioria adolescentes.

Depois da repercussão do vídeo em que Gabriela Pugliesi incentiva a divulgação de “nudes” das amigas caso saiam da dieta, a “musa fitness” se justificou dizendo que as pessoas precisam ter discernimento para saber quando se fala sério ou não; blogueira tem quase 500 mil seguidores, em sua maioria adolescentes 

Por Redação 

Para Pugliesi, seguida por milhares de adolescentes, é preciso que as pessoas tenham "discernimento" para saber o que é brincadeira. (Reprodução/Snapchat)

Para Pugliesi, seguida por milhares de adolescentes, é preciso que as pessoas tenham “discernimento” para saber o que é brincadeira (Reprodução/Snapchat)

Criticada por pregar a busca sem limites pela magreza e ainda se utilizar da chantagem do revenge porn, a “musa fitness” do Snapchat, Gabriela Pugliesi, rebateu os comentários em um novo vídeo publicado nesta segunda-feira (9) na rede social.

No vídeo anterior, que gerou toda essa discussão, Pugliesi incentivava suas seguidoras a enviarem “nudes” para as amigas. Caso saíssem da dieta, as amigas deveriam vazar nas redes o material íntimo.

“Quem me acompanha tá cansado de saber que não sou radical, não tenho preconceito com nada, que gosto de ser magra e parece que, inclusive, isso é um crime. Ser magra é crime hoje em dia”, disse, reclamando da “falta de espírito esportivo” das pessoas. 

De acordo com a blogueira, que tem quase 500 mil seguidores no Instagram – em sua maioria meninas adolescentes -, é preciso ter “discernimento” para saber quando se fala sério ou não.

“Sou a pessoa mais brincalhona do mundo, falo um monte de besteira. Tem gente que não tem espírito esportivo. Cabe a cada um o discernimento de interpretar quando eu falo sério e quando eu falo brincando”, justificou.

Foto: Reprodução/Instagram


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum