“Ser presidente não é fácil, se alguém quiser trocar comigo eu troco agora”, diz Bolsonaro; veja vídeo

Ele também fez comentários sobre o 7 de Setembro: “Tive a oportunidade de usar a palavra por duas vezes e senti o calor da nossa população”

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) comentou durante participação na 44ª Expointer, em Esteio (RS), na manhã deste sábado (11), que “a vida de presidente não é fácil, se alguém quiser trocar comigo, troco agora”.

Já com relação ao Dia da Independência, em que fez várias ameaças ao Supremo Tribunal Federal (STF), Bolsonaro afirmou: “no momento, que poderiam muitos achar de glória, dado ao 7 de Setembro”.

“Eu quero dizer exatamente, não muito o contrário, mas um pouco diferente disso. No dia 7 de Setembro fui apenas um na multidão. Tive a oportunidade de usar a palavra por duas vezes e senti o calor da nossa população”, encerrou.

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR