Shawn Mendes pede desculpas a Sam Smith depois de usar os pronomes errados

Em 2019, o cantor Sam Smith declarou ser não-binário, ou seja, não se identifica nem como homem nem como mulher

Escrito en LGBTQIAP+ el

O cantor Shawn Mendes reconheceu publicamente seu erro após ter apresentado o também cantor Sam Smith usando os pronomes incorretos no programa Jingle Ball da iHeartRadio.

“Oh, @samsmith, sinto muito por me referir a você como 'ele' pela sua introdução ao jingle ball”, escreveu Shawn Mendes em suas redes.

Reprodução

Logo em seguida, Sam Smith aceitou o pedido de desculpa de Mendes. "Estamos todos aprendendo juntos. Boas festas, todo meu amor xx", declarou Smith.

Smith, em 2019, se declarou como não-binário e que só usaria os pronomes "eles/deles", pois, não se identifica nem como homem nem como mulher:

"Hoje é um bom dia, então lá vai. Decidi que estou mudando meus pronomes para ELES / ELES. Depois de uma vida inteira em guerra com meu gênero, decidi me abraçar por quem eu sou, por dentro e por fora, " eles escreveram. "Estou tão animado e privilegiado por estar cercado por pessoas que me apoiam nesta decisão, mas estou muito nervoso em anunciar isso porque me importo muito com o que as pessoas pensam, mas foda-se! Eu entendo que haverá muitos erros e mis gênero, mas tudo que peço é que você, por favor, tente. Espero que você possa me ver como eu me vejo agora. Obrigado. PS: Ainda não estou em fase de falar com eloquência sobre o que significa não ser binário, mas eu mal posso esperar pelo dia que eu sou. Então, por agora, eu só quero ser VISÍVEL e aberto. Se você tiver dúvidas e estiver se perguntando o que tudo isso significa, vou tentar o meu melhor para explicar, mas também marquei abaixo do humano Seres que lutam o bom combate todos os dias. Esses são ativistas e líderes da comunidade não binária / trans que me ajudaram e me deram muita clareza e compreensão", escreveu à época Sam Smith.