Fórumcast, o podcast da Fórum
19 de dezembro de 2015, 18h42

Suplicy treina boxe com moradores de rua

O ex-senador e atual secretário de Direitos Humanos de São Paulo participou de uma festa de confraternização de Natal com moradores em situação de rua e, como de praxe, quebrou todo e qualquer tipo de protocolo para ficar mais próximo das pessoas; no dia anterior, ele participou de uma outra confraternização, dessa vez com beneficiários do programa De Braços Abertos; assista a este e outros momentos em que Suplicy "tirou a gravata" e foi para o meio do povo

O ex-senador e atual secretário de Direitos Humanos de São Paulo participou de uma festa de confraternização de Natal com moradores em situação de rua e, como de praxe, quebrou todo e qualquer tipo de protocolo para ficar mais próximo das pessoas; no dia anterior, ele participou de uma outra confraternização, dessa vez com beneficiários do programa De Braços Abertos; assista a este e outros momentos em que Suplicy “tirou a gravata” e foi para o meio do povo

Por Redação

Eduardo Suplicy (PT), diferentemente de outros políticos, não tem medo do povo. Ao longo de toda a sua carreira como senador, o petista sempre fez questão estar próximo dos mais excluídos e participar de suas atividades como forma de compreender suas realidades. Neste sábado (19), por exemplo, o atual secretário de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo participou de uma festa de confraternização de Natal com moradores em situação de rua da região da Bela Vista, centro da capital paulista.

Na ocasião, Suplicy tirou a camisa, como os demais presentes, e praticou exercícios de boxe com “Olodum”, “craque da capoeira e do pugilismo”, como definiu o próprio secretário.

Neste sábado, ao participar da confraternização de Natal com os moradores em situação de rua na Tenda Bela Vista, SP, fiz exercícios de boxe com Olodum, um craque da capoeira e do pugilismo. Deu empate.

Posted by Eduardo Suplicy on Saturday, 19 December 2015

No dia anterior, Suplicy participou de uma outra festa de confraternização, desta vez com beneficiários do programa de redução de danos com usuários de crack da prefeitura de São Paulo, o De Braços Abertos. Com seus filhos João Suplicy e Supla, o ex-senador cantou e dançou na presença de dezenas de ex-moradores da região da “Cracolândia”.

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Confira outros momentos em que Suplicy quebrou protocolos para estar mais perto das pessoas:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum