Tratando de um câncer, Bruno Covas diz que, com o filho ao lado, “a vontade de vencer é gigante”

O prefeito da cidade de São Paulo está internado após descobrir uma metástase da doença nos ossos e no fígado

O prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), homenageou o seu filho, Tomás, nas redes sociais e disse que, por tê-lo ao seu lado “a luta pela vida continua” e que “a vontade de vencer é gigante”.

“Enfrentar, combater e vencer. A luta pela vida continua, e com você ao meu lado, a vontade de vencer é gigante. Obrigado por estar sempre aqui, filho. Eu te amo”, declarou Bruno Covas.

Covas foi internado no última quinta-feira (15) para a realização de exames de controle da doença quando descobriu novos focos do tumor nos ossos e no fígado.

Posteriormente, o prefeito de São Paulo apresentou uma piora no quadro de saúde e foi diagnosticado com líquido no abdômen e nas pleuras, tecidos que revestem os pulmões. Drenos foram colocados para a retirada do líquido e uma suplementação nutricional também foi iniciada.

O prefeito está internado desde o dia 15 de abril.

Avatar de Marcelo Hailer

Marcelo Hailer

Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).