No rastro do crime ambiental nas praias do Nordeste
24 de agosto de 2015, 16h20

Tumblr ‘Bolsonaro Cristão’ reúne frases polêmicas do deputado

"Seria incapaz de amar um filho homossexual. Prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí". Essa é uma das declarações de Jair Bolsonaro (PP-RJ) expostas no novo tumblr, que ironiza a mania do parlamentar de recorrer à religião para justificar opiniões preconceituosas.

“Seria incapaz de amar um filho homossexual. Prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí”. Essa é uma das declarações de Jair Bolsonaro (PP-RJ) expostas no novo tumblr, que ironiza a mania do parlamentar de recorrer à religião para justificar opiniões preconceituosas 

Por Redação

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) é famoso por suas opiniões polêmicas e, muitas vezes, preconceituosas. Pensando em expor a contradição no discurso do parlamentar, que frequentemente recorre à religião para justificar suas posições, os estudantes Fernando Paladini e Guilherme Eufrasio Sousa Passos criaram o tumblr ‘Bolsonaro Cristão’.

Nele, é possível encontrar algumas declarações do político em defesa da ditadura militar e da violência contra presidiários e homossexuais, por exemplo. O tumblr também traz notícias sobre o deputado, como a votação a favor do aumento do seu próprio salário ou a denúncia de prática de nepotismo.

Veja abaixo algumas das frases reunidas no ‘Bolsonaro Cristão’:

“Seria incapaz de amar um filho homossexual. Prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí”
Jair Bolsonaro em entrevista sobre homossexualidade na revista Playboy

“Não te estupro porque você não merece”
Para a deputada federal Maria do Rosário

“Pinochet devia ter matado mais gente”
Sobre a ditadura chilena de Augusto Pinochet

Para conferir outras “pérolas”, clique aqui.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum