Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
06 de outubro de 2015, 17h37

Veja demite Rodrigo Constantino

Contra sua vontade, o blogueiro foi dispensado da equipe de colunistas da revista e, no texto de despedida, afirma que o PT o tornou “uma pessoa pior” e pede dinheiro aos leitores para manter o seu “Instituto Liberal”

Por Redação

A crise na editora Abril fez mais uma vítima – dessa vez, no site da revista Veja. Rodrigo Constantino, auto-declarado “ultraliberal” e opositor ferrenho dos governos Dilma e do PT, interrompeu seu blog na manhã desta terça-feira (6) após dois anos colaborando com a publicação.

“Não foi decisão minha”, ressaltou em post no seu Facebook depois de ter publicado no blog sua mensagem de despedida. No texto, Constantino agradeceu a audiência que teve nos últimos anos e se desculpou pelos ‘excessos’, justificando-os com o fato de que o PT o tornou “uma pessoa pior”.

Sem mais o espaço semanal que tinha, Constantino conta agora apenas com sua coluna quinzenal no jornal O Globo, suas redes sociais e a plataforma da empresa que mantém, o Instituto Liberal. Neste sentido, o agora ex-blogueiro da Veja pediu aos leitores contribuição financeira para continuar sua “árdua batalha pela liberdade”.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum