Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
08 de dezembro de 2016, 17h31

Vídeo de Bolsonaro contra Jean Wyllys é montagem, aponta perícia

O vídeo dá a entender que Jean Wyllys premeditou o cuspe contra Jair Bolsonaro no dia da votação do impeachment e serve como base na denúncia contra o deputado no PSOL no Conselho de Ética.

Por Redação

A perícia da Policia Civil do Distrito Federal, feita a pedido do Conselho de Ética da Câmara, concluiu que o vídeo divulgado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), filho de Jair Bolsonaro (PSC-RJ), sobre o cuspe que Jean Wyllys (PSOL-RJ) fez contra Jair no dia da abertura do processo de impeachment na Câmara é uma montagem.

No dia seguinte a votação, Eduardo Bolsonaro postou um vídeo com legendas de uma fala inaudível de Jean Wyllys para Chico Alencar, com o texto “Eu vou cuspir na cara do Bolsonaro, Chico”, dando a entender que a atitude foi premeditada.

A perícia concluiu que o vídeo se tratava de uma montagem feita por Bolsonaro para incriminar Jean Wyllys. O vídeo é a principal argumento da defesa de Bolsonaro no Conselho de Ética.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum