Vídeo: Joice Hasselmann se irrita ao ser flagrada curtindo festa do bolsonarista Arthur Lira

Preocupação com a pandemia e ataques diários a Bolsonaro foram esquecidos por Joice Hasselmann, que se aglomerou com outros 300 convidados para tomar champanhe e comemorar a vitória do candidato governista na eleição para a presidência da Câmara

A preocupação com a pandemia do coronavírus e os ataques diários ao ex-aliado Jair Bolsonaro (Sem partido) foram esquecidos pela deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) na noite desta segunda-feira (1º) quando participou, com cerca de outras 300 pessoas, da festa que celebrou a vitória do governista Arthur Lira (PP-AL) nas eleições à presidência da Câmara, realizada em uma mansão no Lago Sul de Brasília.

A parlamentar, no entanto, foi lembrada das suas posições por uma pessoa que a flagrou na festa, bebericando champanhe – obviamente se a máscara de proteção visual – em meio a uma aglomeração.

Irritada, Joice colocou a mão em frente ao celular que filmava a cena e rapidamente foi defendida por homens que estava próximos.

Nas redes sociais, a deputada só comentou sobre as eleições no Senado nesta segunda-feira (1º), ignorando a casa onde foi líder do governo Bolsonaro logo no início de seu mandato. Nesta terça, Joice teve nova amnésia – desta vez da noite passada – e voltou a tuitar sobre a pandemia e contra o presidente.

Hipocrisia
O vídeo, divulgado pelo perfil Voz Progressista, foi compartilhado pelo deputado Alencar Braga (PT).

“Num único vídeo (comemoração da vitória do Arthur Lira) nós temos: O negacionismo da extrema-direita que faz aglomeração no pico da pandemia do #Covid19 no Brasil; A hipocrisia adesista da ‘nova política’ que tem na @joicehasselmann a maior representante”, escreveu o petista na publicação.

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR