VÍDEO: Mais manso, Bolsonaro só lamenta críticas a Michelle

Sem os habituais chiliques e ataques aos ministros do STF, Bolsonaro distribuiu sorrisos sem graça e contou piadas machistas no primeiro encontro com apoiadores no Alvorada após recuar do discurso golpista do 7 de Setembro

Jair Bolsonaro (Reprodução)
Escrito en NOTÍCIAS el

Sem críticas a Alexandre Moraes, Luís Roberto Barroso e ao Supremo Tribunal Federal (STF), Jair Bolsonaro (Sem partido) surgiu mais manso na porta do Palácio do Alvorada nesta segunda-feira (13) em seu primeiro encontro com apoiadores após o recuo do discurso golpista do 7 de Setembro.

Distribuindo sorrisos sem graça e contando piadas machistas, Bolsonaro não levantou a voz e lamentou supostas críticas feitas à primeira-dama, Michelle Bolsonaro, nos atos do Movimento Brasil Livre, ocorridos neste domingo (12).

"A maioria da população é de bem. Essa minoria que é contra, vou te dizer uma coisa: são (SIC) dignos de dó, de pena. O que eles pregam, o que eles falam, o que um cara falou em São Paulo da minha esposa é inacreditável, é inacreditável", disse Bolsonaro que elogiou o torturador Carlos Brilhante Ustra em seu voto no impeachment de Dilma Rousseff (PT) em 2016.

"Não vou rebater esse vídeo que está rolando ai. É sinal que não têm razão, que perderam a noção da realidade e vai para questões pessoais da família da gente", emendou, voltando a dizer que "não vão me tirar daqui de jeito nenhum".

https://www.youtube.com/watch?v=zDZZES0Y2l8