"Não vai ter golpe!": Dilma é ovacionada no Maranhão

O evento de entrega de unidades do Minha Casa, Minha Vida no Maranhão acabou se tornando um ato de desagravo à presidenta Dilma, que foi ovacionada por centenas de pessoas inflamadas pelo discurso do governador do estado, Flávio Dino (PCdoB); assista.

Escrito en POLÍTICA el
O evento de entrega de unidades do Minha Casa, Minha Vida no Maranhão acabou se tornando um ato de desagravo à presidenta Dilma, que foi ovacionada por centenas de pessoas inflamadas pelo discurso do governador do estado, Flávio Dino (PCdoB); assista Por Redação* Bastou o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdB), tecer algumas palavras de apoio à presidenta Dilma Rousseff para que centenas de pessoas dessem início a um dos maiores atos de desagravo ao governo desde a campanha presidencial em 2014. Em evento de lançamento de unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida realizado na manhã desta segunda-feira (10) em São Luís, Dilma foi surpreendida por inflamados gritos de "Não vai ter golpe!" e "Dilma guerreira da pátria brasileira". "Aqui no Maranhão nós defendemos a democracia, somos contra qualquer tipo de golpe que é ensaiado no nosso país nesse momento", dizia Dino quando foi interrompido pela plateia que, além das palavras de ordem, segurava faixas e cartazes de apoio ao governo. De outras cidades do estado, políticos também enviaram suas mensagens de apoio por teleconferência. "Siga firme", disse o prefeito de Caxias (MA), Léo Coutinho (PSB). Na plateia do evento, além de beneficiários do programa e a população maranhense em geral, estavam simpatizantes petistas e membros de entidades como a União Nacional dos Estudantes (UNE) e a União da Juventude Socialista. Confira o trecho em que a fala do governador do estado é interrompida pelas palavras de apoio da plateia:
"Não vai ter golpe": entrega de casas no Maranhão vira ato de desagravo a Dilma Rousseff http://bit.ly/1WcUiYK Posted by UOL Notícias on Monday, 10 August 2015
*Com informações do portal UOL Foto: Roberto Stuckert Filho