Frota declara apoio a Marcelo Freixo na disputa pelo governo do RJ

"Tenho certeza que fará o melhor governo de todos os tempos", disse o ex-bolsonarista

Alexandre Frota e Marcelo Freixo (Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) aproveitou o Natal para declarar apoio à candidatura de Marcelo Freixo (PSB-RJ) ao governo do Rio de Janeiro.

Através das redes sociais, no último sábado (25), o tucano compartilhou um vídeo que havia sido divulgado pelo deputado do PSB, o desejou um feliz Natal e ainda disse que Freixo fará "o melhor governo da história" de seu estado.

"Valeu @MarceloFreixo bom Natal,boa sorte ,obrigado pela mensagem, e em 22 quero te ver Governador do Rio de Janeiro tenho certeza que fará o melhor Governo de todos os tempos. Renovação, empenho ,trabalho e dedicação .Boa sorte . Ahh o Frota está apoiando no Rio o Freixo ? Tô", escreveu.

Freixo, por sua vez, respondeu com uma mensagem de "feliz Natal".

https://twitter.com/77_frota/status/1474676740417105920

Alexandre Frota se elegeu deputado em 2018 na esteira do bolsonarismo, sendo à época um ferrenho apoiador do atual presidente. Expulso do PSL logo no primeiro ano do governo Bolsonaro, ele rompeu com o chefe do Executivo e se filiou ao PSDB.

No âmbito da eleição presidencial, o deputado declara apoio ao candidato de seu partido ao Palácio do Planalto, o governador de São Paulo João Doria.