JANJA

VÍDEO – Lula telefona pra Janja após entrevista do Fantástico: “ele tá mais nervoso que eu”

Socióloga falou, entre inúmeros assuntos, sobre como conheceu o presidente eleito, as cartas que trocavam na época da prisão e os desafios de ser primeira-dama

Janja atende telefonema de Lula.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en POLÍTICA el

A socióloga Rosângela da Silva, a Janja, futura primeira-dama do Brasil, recebeu uma ligação de seu marido, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), logo após a entrevista que deu a Fantástico que foi ao ar neste domingo (13).

"Oi amor, fica tranquilo, tá tudo bem. Ele estava mais nervoso do que eu. Tô aqui com a Maju e com a Poliana", afirmou Janja.

Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar

A entrevista

Às jornalistas Maria Julia Coutinho e Poliana Abritta, Janja disse que "ainda não caiu a ficha" de que será primeira-dama e se definiu como uma pessoa "sonhadora pé no chão". "Penso coisas importantes para o mundo e agora e estou tendo uma possibilidade de contribuir com essas mudanças". 

Janja revelou que vai tentar "ressignificar" o papel da primeira-dama. "Um compromisso meu, com certeza, é trazer luz a temas que carrego comigo em minha história: violência contra a mulher, quero atuar contra isso dialogando com sociedade. Alimentação, garantir alimentação saudável. E o racismo, que não podemos mais admitir na sociedade. E também discutir com a sociedade como transformar esse ódio que existe hoje em relações mais afetuosas".