JÁ DEU, NÉ?

Exército pede à PM que proíba carros de som de golpistas na porta do QG em Brasília

Para desespero dos bolsonaristas ensandecidos, nem a organização militar aguenta mais a baderna. E agora, quem poderá defendê-los?

Créditos: Twitter/Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

Nem o Exército aguenta mais. Comando da força militar terrestre encaminhou um ofício na tarde desta segunda-feira (7) para a PM do Distrito Federal solicitando que os agentes de segurança proíbam a entrada de carros de som na Avenida Duque de Caxias, que fica à frente do Quartel General da instituição, em Brasília.

Para os generais, é fundamental que a PM “atue para a garantia da manutenção da ordem na área militar” onde fica o QG, tomado por bolsonaristas golpistas inconformados com a derrota de seu líder de extrema direita para o agora presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar

“Em virtude de manifestações e aglomeração de pessoas em grande escala, ocorridas nos últimos dias e sem previsão de término, solicito à Secretaria de Segurança Pública verificar a possibilidade de não autorizar a entrada de 'trio elétrico' no Setor Militar Urbano”, diz o documento encaminhado para a Polícia Militar do Distrito Federal.