ACABOU!

Chororô infinito: Bolsonaristas atacam perfil do Ministério da Defesa após relatório

Confira os melhores choramingos e crises de fúria contra os militares, que já estão sendo chamados de comunistas por não apontarem fraude e vitória de Bolsonaro

Créditos: Twitter/Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

A publicação do relatório de “fiscalização” que as Forças Armadas realizaram durante as eleições deste ano, no qual não apareceu indícios de fraude ou qualquer outra anormalidade no processo de votação, deixou os bolsonaristas com um misto de desespero e fúria.

Os seguidores radicais do futuro ex-presidente se apegaram a esse documento de tal forma para dar sustentação a suas aspirações golpistas que, ao receberem a notícia de que os militares não apontaram nada demais no pleito, correram para o perfil do Ministério da Defesa no Twitter e soltaram os cachorros.

Veja a compilação com os melhores choramingos e crises de ira:

Quer dizer que to tomando chuva no lombo, dormindo em barraca e cagando em banheiro químico desde o dia 2/11 à toa?????

Resumo do relatório: A gente pediu pra ter acesso ao código-fonte, mas o TSE não deixou, então a gente não conseguiu analisar direito. A gente fez umas sugestões pro 2o turno, mas o TSE ignorou a gente. As FFAA são uma vergonha pra esse país.

Resumindo, o relatório é um monte de nada e não chega a lugar nenhum! Será que diante de todas as provas que estão sendo apresentadas nesses últimos dias não teria sido possível encontrar as inconsistências??? Pqp! Me recuso a crer que bateram continência pros comunas!

Que decepção, isso é relatório? Passaram mais de um mês desde o primeiro turno, para fazer um relatório de sugestões ao TSE, para dizer que não tinha acesso ao código fonte, para dizer que não tinha nada, que não analisaram nada? Que tragédia.

Decepção total não confio mas nas forças armadas aliás não confio em mas ninguém de política envolve tudo isso a partir de Hoje nem votar eu vou mas prefiro pagar multa.

Pense num ministério da defesa! tanto tempo pra entregar essa redação! Quero mais é que o PT tire todas as regalias desses generais! ou melhor pra quê Forças armadas? se for pra pagaremos seus salários somente pra fazer encenação. Quero não, OBRIGADA!

Quem tem condições VÁ EMBORA DO BRASIL. Se depender dessas forças armadas aí é mais fácil abrirem fogo contra estes que estão em frente aos quartéis do que por ordem nessa porra de bagunça que PT, STF e mídia fazem. Só querem suas aposentadorias. O final disso e o bolivarianismo.

Deixem de seguir o Instagram do exército ... Acabou Infelizmente viraram as costas para nós.

Eu e minha família nunca mais participaremos de um desfile cívico militar.

Pelo amor de Deus, Salvem o Brasil.

Um argentino fez muito mais por nós do que nossas prestigiadas Forças Armadas.

Infelizmente o desfile dos militares n foi para o povo, e sim pra posse do Lula, eles só estão fazendo se organizando pra isso e nada mais...

Essa pra mim foram as últimas eleições em que votei, depois dessa, não perco mais meu tempo, meu domingo numa fila extensa para votar, sabendo que meu voto pode ser manipulado por cacique do judiciário, pra mim já deu!

Em 64 por muito menos o exército representou o povo hoje após vários dias eles nos viram as costas! O povo foi largado para traz!

SOS FFAA a fraude foi escancarada por inúmeros vídeos. Urnas com zero votos para um candidato. Como assim?? O povo Brasileiro foi enganado.

Veja a íntegra das publicações no perfil oficial do Ministério da Defesa: