FUGA DO EX-PRESIDENTE

VÍDEO: Bolsonaro se nega a conversar com apoiadores ao chegar em mansão de José Aldo nos EUA

Durante a viagem a Orlando, avião presidencial evitou passar pelo espaço aéreo da Venezuela, em mais uma paranoia de Bolsonaro durante sua fuga do Brasil.

Bolsonaro em frente à mansão de José Aldo na Flórida.Créditos: Reprodução/Twitter
Escrito en POLÍTICA el

Os planos de Jair Bolsonaro (PL) de se manter longe de brasileiros durante os três meses de "férias" políticas que pretende tirar - depois do choro em última live após 60 dias em silêncio - não deu certo.

O ex-presidente foi descoberto por um pequeno grupo de apoiadores, que gritavam "mito" e pediam uma conversa quando ele chegou à mansão do lutador de MMA José Aldo Júnior, em um condomínio de luxo em uma cidade próximo a Orlando, na Flórida.

Ao lado de poucos assessores, Bolsonaro se negou a conversar com os apoiadores e pediu a um dos seguranças que dissesse que estava muito cansado, causando nova frustração. Ele apenas acenou de forma rápida.

Desvio da Venezuela

Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle, chegaram aos Estados Unidos na noite desta sexta-feira (30). O casal embarcou após o ex-presidente protagonizar a última live, onde de forma patética admitiu a derrota para Lula (PT) nas urnas, negou golpe aos apoiadores e admitiu que foi terrorismo o ato de golpistas em Brasília.

O avião presidencial levando o clã deixou a capital federal às 13h45 e no trajeto evitou passar pelo espaço aéreo da Venezuela, em mais uma paranoia de Bolsonaro, que durante os quatro anos atacou o governo do país vizinho.

Nos EUA, Bolsonaro teria alugado a mansão de José Aldo no condomínio de luxo Encore Resort at Reunion em Kissimmee, cidade que fica próxima ao município que abriga o complexo de diversões da Disney.

Antes da entrega do imóvel ao lutador, a mansão passou por uma reforma feita pela designer de interiores Juliana Fernandes, que publicou um vídeo nas redes à época.

As imagens mostram que a mansão com cinema, uma “garagem do Avatar” e três quartos com temas infantis: Minnie e Mickey, Minions e Moana.